7/27/2005

Aviso à navegação

O site Diz Que Disse encontra-se temporariamente desligado.
Embora eu goste de pensar que foi vítima de uma conspiração do governo para encobrir as verdades que lá são afixadas, a realidade é - neste caso - menos excitante que a ficção. Trata-se de um problema de mudança nos servidores de alojamento.
É por isso que algumas imagens também não estão a ser carregadas neste blog (pois era no ex-servidor do DQD que estavam alojadas).
Em princípio, a coisa estará resolvida dentro das próximas 24 horas.

Agradece-se a compreensão.
É claro que, se não quiserem compreender, o problema é todo e unicamente vosso!

Obrigado pelo tempo perdido (porque foi realmente perdido).

5 Comments:

Blogger Isa diz que disse...

Ai não é não... Tempo perdido é ver o Herman José na SIC e restantes programas ditos de humor que pululam pela televisão portugesa.

Com o DQD um gajo ri-se e muito.

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz que disse...

permitam-me discordar... mas nem o toscano nem o herman sao perdas de tempo! digamos que, no que toca a humor, o herman faz o melhor que ha' em televisao; ja' em termos blogui'sticos, o dqd e' mais que imbativel.

3:21 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Ó Marta eu até permito mas se o Herman é o melhor que se faz em TV em Portugal, das duas três: ou emigramos todos ou o André tem de começar rapidamente a escrever argumentos para programas de humor decentes.

O Herman JÁ FOI o que de melhor se fez. Agora limita-se a ganhar o dele e a baixar o nível, sem piadinha nenhuma que é o pior.

Já o André tem muita graça.

Não é bajulação, é constatação de um facto mais do que óbvio. E olha que ele não me paga para vir aqui elogiá-lo...

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo diz que disse...

oh meu deus, emigrar nao emigres! se ja' achas este humor mau, imagino os comentarios que farias aos humores europeus... enfim. mas ja' agora ate' gostava de saber qual e' o melhor humorista da nossa televisao, so' para alargar horizontes!

5:49 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Olha, falando em humor europeu, assim de repente lembro me da imagem do Tamisa, em Inglaterra, o humor com mais graça que se faz no MUNDO, em cujos humoristas o Herman se inspirou para ser quem já foi, namely: Monthy Phyton, Benny Hill, para não falar nas séries britânicas tipo: Alo, Alo; The Office, Blackheader... U name it se não nc mais saio daqui.

Como da Europa já estou um bocado farta, mas nunca do humor britânico, se quiseres abrir de facto horizontes, dás um saltinho ao GNT, podes começar pelos Aspones, e constatarás que os brasileiros tb não são nada maus.

Em Portugal, lamento, não conheço. Dizem que os Fedorentos são bons. Acredito, nc vi o suficiente por falta de oportunidade, mas lá está, pelo que oiço, mais cópia dos Monthy Phython é impossível.

Dispõe!

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home