12/21/2004

A prenda de Natal DQD!

Quem não adora receber aqueles emails em que o filho de uma personalidade falecida da vida política africana acha que nós somos a pessoa ideal para partilhar com ele cerca de 20 milhões de dólares da herança do seu pai? É realmente fantástico como estes emails continuam a ser enviados, quase sugerindo que alguém deve ter mesmo caído nesta esparrela algures no tempo.
Ao ler mais um desses emails, tive a ideia de oferecer uma prenda a um dos leitores que passam por aqui. Não vão ser milhões de dólares, garanto, (o meu banco não me dá assim tanto crédito) mas um vale da Fnac no valor de 50 euros. Uma prenda boa, vão-se lixar, especialmente tendo em conta que todos os que têm idade para achar piada a este belógue vão receber tudo menos aquilo que realmente queriam.
Porém, não vai haver sorteio algum.
“Mas como assim, André? Então se não há sorteio, como é que eu vou ter uma hipótese? Conta-nos, depressa!!”
Ok, tenham calma.
Quem quiser esta fabulosa prenda vai ter de a merecer.
Eu vou deixar aqui alguns enigmas. A solução de cada um desses enigmas consistirá numa palavra apenas. A série de soluções ou palavras vão, de certa forma, “atirar-vos” para um número de telemóvel. Após acharem que resolveram o problema e que descobriram o número em questão, enviem um sms com o vosso nome (primeiro e último chega) e uma frase em que descrevem sumariamente um defeito vosso (ex.: “sou chata e nao me calo quando vejo um filme”, ou “mastigo com a boca aberta enquanto como”). Aquele que acertar no número e enviar o sms em primeiro lugar, recebe uma mensagem a confirmar a vitória e a pedir outro sms com uma morada para o envio do vale Fnac. Caso não tenham acertado, o sms obviamente irá para outra pessoa qualquer. É um risco que terão de correr. E caso tenham acertado mas o vosso sms chegue em segundo ou pior lugar (há-de acontecer), não receberão mensagem alguma (eu não posso mandar sms a 1500 pessoas, meus amigos…). Mas os resultados serão publicados uns dias depois aqui no belógue, bem como os nomes dos participantes e as frases que tiverem deixado originalmente.
Mantenham-se atentos a este belógue. Os enigmas chegarão amanhã de manhã!

Moral da história: tanta cueca, tanto perfume, tanta prenda inútil que vão receber neste Natal. Apenas para a melhor prenda vos ser oferecida por alguém que não conhecem de lado algum. Confiem sempre na bondade de estranhos. A não ser que esses estranhos usem um sobretudo comprido em Agosto.

Pensem nisto, seus jogadores compulsivos…

3 Comments:

Anonymous Anónimo diz que disse...

Eu estou nessa! Venham daí esses enigmas, que já não gasto tanto dinheiro em prendas neste Natal!

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz que disse...

concordo. saiam as perguntas pró xeque xegar em tempo util...

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz que disse...

acho um óptimo desafio e bastante divertido além de ser uma granda prenda. Concordo com o andré, se eu ganhar será muito provavelmente a minha melhor prenda de natal! por isso mesmo vou tentar ficar atenta a esses desafios... vai xutando!
sara

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home