7/01/2005

Você sabia que, por vezes, é um(a) verdadeiro(a)

SACANA!

Passo a explicar...
Há uns tempos tive a coragem, leiam bem, a CO-RA-GEM de escrever um post sobre a realidade de Pablo Mendez.
(clique aqui para ler essa mensagem)
E nem uma pessoa, repito, nem uma pessoa se dignou a manifestar a sua solidariedade por este nosso amigo.
Apenas uma entrada anónima, ainda por cima colocada por mim mesmo, e nada mais!
É verdadeiramente desconcertante!
E depois ainda nos perguntamos porque é que este país não vai para a frente...

Meus amigos, os portugueses sempre foram um povo solidário.
Já na altura de Cristovão Colombo os portugueses trocavam - de bom grado - pedaços de madeira de estimação por ouro com os nativos americanos.
E quando Bob Geldof decidiu fazer o seu primeiro Live Aid, os portugueses ajudaram a colocar aquela música manhosa no Top de vendas.
Nós somos um povo que gosta de ajudar!
E é só por isso que não percebo a indiferença das pessoas em relação à difícil situação de Pablo Mendez.

Por isso, tomei uma decisão.
Não vou deixar aqui mais uma única mensagem enquanto este post não receber, pelo menos, 10 comentários de apoio ao nosso Pablito!

Entretanto, deixo-vos com a foto do nosso amigo colombiano, para que percebam que ele podia facilmente passar por vosso pai ou avô.
E pergunto-vos, muito sinceramente: gostariam de ter um pai ou um avô nesta situação?

Pensem nisto, e até breve...





PS: agora até me dá vontade de rir só de me lembrar que ainda pensei em fazer t-shirts a dizer "Salvem Pablo Mendez!" na parte da frente, com o endereço do Diz Que Disse na parte de trás! Ia vender imensas...

10 Comments:

Blogger Ruben Neri diz que disse...

Intrigou-me deveras a parte de ele não dizer nada sob tortura...talvez ele seja mudo...Ainda assim preocupa-me mais o caso dos gatos invasores do que propriamente o caso de Pablo Mendez, até porque como é que ele pode ser um guarda da Real Monarquia Colombiana se na America do Sul não existe nenhuma Monarquia!!!!Mais valia apena dizer que ele fazia parte dos indios Chibcha (esses ao menos existiram...), outro pormenor interessante a Colombia não faz fronteira com os EUA, logo é impossivel :"(...)utilizam essa zona como placa giratória de saída de cocaína para os Estados Unidos(...)"!

Mas como isto é tipicamente uma historia TVI e eu sou apoiante das torturas, deixo aqui o meu contributo: "ESFOLEM-NO VIVO!" hehehe

PS - Já agora a parte dos 10 comentários, implica que sejam todos diferentes??

12:18 da tarde  
Blogger Pedro Aniceto diz que disse...

Eu quero que Pablo se lixe...

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz que disse...

Hey! Eu até comprava uma t-shirt dessas! LOL

2:05 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Quem é esse gajo? Pablo só conheço o Neruda...

3:17 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Olha lá, e os comentários têm de ser no post em que falas no Pablo ou estes 5 já contam? É que de contrário teremos de começar do zero, ainda por cima o comentário que lá está é teu...

3:20 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Entretanto se n escreves mais nada diz ao Luis que vá dizendo qualquer coisa que ele também tem muita graça e aqui o povo não pode ficar sem um DQD inanimado...

3:24 da tarde  
Blogger Ruben Neri diz que disse...

Assim ficam a faltar 3...com aquele comentário anonimo 2...

1:40 da manhã  
Blogger Ruben Neri diz que disse...

Já me esquecia a opinião do bandeirinhas também conta embora não seja um comentário, mas é um post referente a este..logo ficaria a faltar 1...com este 0...Já podes continuar a escrever :p

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo diz que disse...

eu quero a camiseta
será que chega no brasil???

11:12 da tarde  
Blogger Isa diz que disse...

Pronto, já está! Podes continuar a escrever, André!

2:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home