12/14/2004

Coma controlado

Vizinhos… Não podemos viver sem eles e não lhes podemos espetar a cabeça entre as portas do elevador (as normas actuais de segurança não o permitem). Mas o que é que será que torna os vizinhos tão irritantes e detestáveis? Parto do princípio que, se eu não gosto dos meus vizinhos, então talvez eles sejam os vizinhos ideais para alguém de quem eu também não gosto. Isso significa que se todos embarcássemos num projecto de “troca de vizinhos”, também conhecido como “swinging neighbours” ou mesmo “Erasmus neighbours” nalguns círculos, então talvez a probabilidade das pessoas se darem melhor aumentasse bastante.
Na realidade, acho que os vizinhos não se suportam pelo simples facto de que têm de viver uns com os outros.
Tal como eu não suporto viver comigo mesmo de vez em quando.

Moral da história: ouvi dizer que na Clínica Sarna conseguem induzir estados de coma controlados de modo a que possamos fazer férias de nós próprios.

Pensem nisto, minhas ratazanas imundas…

1 Comments:

Blogger  diz que disse...

Eu ADORO os meus vizinhos... talvez porque entre mim e eles estejam 3 andares de diferença!!!

Bjs Mts

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home