12/13/2004

Bem vindos!

Caros(as) cibernautas ou qualquer outra designação igualmente cretina,

já era tempo, ouvi dizer, do DQD ter um blog próprio. Penetrar com todo o seu vigor e carisma nesta reentrância de informação paralela que dá pelo nome de blogosfera.
Mas chega de metáforas sexuais idiotas.
Como autor do DQD e principal responsável pela sua manutenção, sinto que me cabe a responsabilidade da primeira mensagem. Toda a equipa irá contribuir regularmente para que este blog possua vida própria. Não apenas por uma questão de ego, mas também como forma de compensação para todos aqueles que acham que o DQD não é actualizado com a frequência que seria de desejar.
E daí, tendo em conta aquilo que todos pagam para o acesso que possuem ao DQD, talvez ainda mais sábia seja aquela máxima que diz "cada um tem aquilo que merece".

Por isso, gentinha e gentalha deste país, não se acanhem!
Contem aos vossos amigos, amigas (de preferência, mais às amigas...), tios, sobrinhos, cunhados e animais de estimação, que o DQD possui agora um belógue! Um sítio onde a equipa de chanfrados que constitui esse colorido site a preto e branco pode despejar algo diariamente, apenas pela piada de imaginar que alguém se dará mesmo ao trabalho de ler.

E divirtam-se, acima de tudo!
Não há nada realmente sério nesta vida. Nem mesmo a própria vida.
Pois ela surge do nada. E acaba muito depressa...

Cumprimentos,

André Toscano

PS: sei que não é preciso assinar, mas gosto de imprimir o meu nome no final das minhas comunicações. Um psiquiatra chamar-lhe-ia sobrecompensação. Eu chamo-lhe outra coisa qualquer...